domingo, 16 de maio de 2010

DESTINO?


Como tirar algo da sua cabeça se o seu coração nao que permiti? essa e a pergunta que me faço todo santo dia se alguem souber a resposta eu estou esperando atentamente. E como aquela musiquinha chata que vive tocando na sua cabeça mais voce nao consegue parar de cantar, mais serar que no fundo no fundo mesmo voce que esquecer isso? pois ze so deus pra me informa isso mesmo mais enfrente vou seguindo pois deus sabe oque faz, nao nego meus sentimentos escrevo aqui para desabafar e realmente dizer que amo alguem amo sim creio que essa pessoa tambem me ame mais tem varios acontecimentos envolvidos no meio disso, serar destino? series de acontecimentos para que tudo isso poça levar a algum lugar? pode ser e se for que seja o melhor lugar possivel com a melhor pessoa possivel e se eu acredito em destino? nao nao acreditava ate conhecer ela e passa por tudo que ja passei, ja nao sei mais oque fazer, falar, jesticular nem pensar estou deixando o tempo levar e deus me dizer oque vou fazer sei que vai me mostra o caminho espero que seja o melhor mais por enquanto permaneço aqui inquiento com pensamentos repetitivos que so levam a um lugar o rosto daquela menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário