quarta-feira, 12 de maio de 2010

Nayara' Ferreira


Com você aprendi que amizades especiais nascem de pequenos momentos, crescem entre as mais simples trocas de palavras e se tornam indispensáveis e insubstituíveis a cada dia que passa e que vemos que não somos mais nada sem ela. De todo esse tempo que ja te conheço sei que minha admiração por ti é enorme, meu carinho já nem tem mais comparação a nada e a importância de sua amizade para mim é algo que não se explica, não se compara! Eu nem sei mais como seria viver sem você. Quando estou com tigo não a nada nesse mundo que me preocupe pois voçê faz minha mente ficar tranquila, todos os problema se vão e fica so o seu sorriso e a minha alegria e cada vez maior e como se eu fumasse um baseado ta interado so que e muito melhor oiaoiaoiaoiaoiaoia. E so com voçê que eu aprendo oque e o amor de verdade, passei por varios problemas na minha vida e como sempre voçê la com migo me apoiando e nunca me deixando cair porque tu sabe ne que depois de nois e nois dinovo ('h. Por isso eu falo que eu nao preciso mais de nada so de ti mesmo esse negocio de namoro e essas besteira aew essas coisas futeis faço mais nem questão voce estando com migo eu fico tranquilo nao preciso de mais nada so do teu amor que eu sei que e ETERNO ('yn. EUTEAMO ♥

2 comentários: