sexta-feira, 14 de maio de 2010

VAZIO


Não sei se ruim ou bom, o que sei é que só eu sei do que passei, que tudo aquilo guardo comigo e todas as vezes que paro pra pensar em tudo, é como se vivesse cada segundo outra vez. Uns machucam só de lembrar e outros me arrancam sorrisos. Eu sei da dor, sei do amor, sei da queda e das vitórias, sei do que vivi. Mãos estendidas e a falta delas tantas vezes, eu queria poder gritar, mas o silêncio era meu amigo naqueles tempos. Diria o que, afinal? Não sairia gritando a todos o que me matava todos os dias por dentro, sabia que ninguém curaria. Qualquer um diria que tudo iria passar, mas eu sabia que não passaria, que continuaria doendo por muito mais tempo. Sorri tantas vezes, tive quem queria e quem não queria por perto e mesmo assim, faltava alguém, faltava algo..havia um vazio. Não sei porque há tanto tempo sinto isso, mas sinto. Sinto como se estivesse só em meio a toda essa gente, como se um pedaço de mim estivesse distante, em algum lugar inalcansável que sequer sei onde fica. Quis me encontrar em pessoas e lugares, me encontrava e logo via que não era exatamente o certo. Talvez eu seja o único louco, que viaja sozinho em seus sonhos e reflexões. Tudo o que passei, ganhei e perdi cabe somente a mim. Sei que vivo tanto, mas que vivi tão pouco, pouco do que eu gostaria ter vivido. Não cheguei onde queria, aliás, não sei onde quero chegar, mas chegarei. Ah sou Homem, e como todos, tenho esse coração pulsando segredos

Nenhum comentário:

Postar um comentário